28/03/2024 08:43:56

31/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Em uma ação rápida da Polícia Militar, dois assaltantes foram presos agora a pouco no bairro de Santa Lúcia. Emerson Silva Sena, 21 e Paulo Henrique Silva Filho, 18, foram presos após roubarem o carro do vendedor Tadeu Ponte Pereira, 34.

O assalto aconteceu no Conjunto Zé Tenório, no bairro de Serraria, por volta das 22 horas, quando o irmão do vendedor estava junto ao carro, um veículo Gol vermelho, placa MUO 7571 /AL, quando três homens armados renderam a vítima e levaram o carro, fugindo em direção ao Tabuleiro do Martins.

Tadeu pediu ajuda a um grupo de amigos e foi até a entrada do Benedito Bentes onde viu o carro passar, em direção a Santa Lúcia. “Nesse momento vinha passando uma viatura da PM. Rapidamente os militares saíram em perseguição aos assaltantes e conseguiram recuperar meu carro”, Comentou a vítima. A viatura Rocom 1 passou o alerta para outras viaturas que estavam nas proximidades, para dar apoio à perseguição aos ladrões.

Os assaltantes fugiram, com a perseguição dos policias e abandonou o carro, após o pneu furar, na Rua Ferroviário Hermes Cavalcante, fugindo a pé, onde se esconderam em uma casa em construção. “Graças ao apoio da população conseguimos encontrar os dois assaltantes. Infelizmente um deles conseguiu fugir. Justamente o que estava armado”, lamentou o tenente Navarro, do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP).

Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Plantão onde estão sendo autuado em flagrante.

Com alagoas 24 horas // Riocardo Alexandre



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News