25/04/2024 16:37:45

28/08/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Funcionários do Fórum de Justiça local, promotores, juizes, advogados e amigos participaram na manhã desta terça feira (28) de uma comemoração relâmpago pela passagem do aniversário da Juíza Titular da 2ª Vara de Justiça de União dos Palmares, bacharela Olívia Medeiros.

 

Filha natural de Atalaia, doutora Olívia estudou em Maceió em tradicionais colégios de primeiro e segundo grau tendo, contudo, se formado bacharela em direito no Centro de Estudos Superiores de Maceió – CESMAC. Exerceu a função de escrituraria do Tribunal de Justiça de Alagoas “local onde me despertou o interesse pelo exercício da Magistratura, sonho de quase todos os advogados”.

 

Pessoa humilde, amiga dos serventuários, doutora Olívia marcou a historia do Judiciário palmarino por ser a primeira mulher a exercer o cargo, a cerca de dez anos anteriores. Atualmente, exerce também o juizado Eleitoral (21ª Zona) e o Juizado Penal, além de seu Juizado do qual é titular, a Segunda Vara de Justiça.

 

“Como todas as pessoas pobres, vivenciei momentos difíceis em minha vida, Continuo pobre, mas durante todos os anos do exercício de minhas funções, tenho certeza que existem erros, mas o percentual de acertos justifica a diferença. No dia que deixar de ser juíza, o farei com a consciência tranqüila do meu dever cumprido” disse a homenageada.

 

Doutora Olívia recebeu dezenas de e-mails de parabéns, além de cumprimentos dos seus familiares, auxiliares e da comunidade em geral que vê na juíza “não uma magistrada, mas uma amiga séria, cumpridora de suas obrigações” conforme disse a imprensa à escrivã Luciana Cardoso.

 

Da Redação

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News