28/03/2024 17:18:39

28/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Desde o ultimo dia 16, assumiu o Comando do 2º BPM sediado em União dos Palmares, o Tenente Coronel Claudivam Gomes de Albuquerque, em substituição ao também Tenente Coronel Jairo José Sales, cuja passagem no comando da instituição durou cerca de apenas um mês.

 

No seu primeiro contato com a imprensa, o coronel Claudivan agradeceu a confiança nele depositada pelo comandante geral da Policia Militar, coronel Rubens Goulart, além de afirmar seu propósito de aprimorar cada vez mais os serviços do 2º BPM no tocante a segurança não somente de União dos Palmares, mas em todas as cidades de atuação da corporação militar.

 

Informações colhidas junto ao soldado Bento do serviço de Relação Pública da PM, o tem. Cel. Sales, com 39 anos de idade, dos quais oito como militar, é oriundo do BPTRAN em Maceió cujo cargo era de comandante geral, e durante sua estadia na fiscalização dos transportes recebeu elogios por sua operacionalidade.

 

O militar chega a União dos Palmares com a árdua missão de combater os assaltos, o trafico e consumo de drogas, direção perigosa exercida por motoristas inescrupulosos e menores, porte ilegal de armas, poluição sonora exercida por veículos de propagandas em locais proibidos e em alto volume, além de comandar o policiamento desde a cidade de Murici até a divisa de Alagoas com Pernambuco.

 

Um policial lotado no 2º BPM que pediu para não ser identificado qualificou o novo comandante como “um militar de educação refinada, sério, sóbrio em suas decisões, disciplinador e operacional”. No entender do militar, a pessoa ideal para exercer as funções que lhe foram confiadas”.

 

Da Redação com informações e foto do SD-PM Bento

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News