19/04/2024 03:24:40

27/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O autônomo José Aldo Euclides dos Santos, 37, foi assassinado agora a pouco no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho. A vítima foi morta com dois tiros de revólver calibre 38 disparados em sua cabeça.

O crime aconteceu na Travessa São Jorge, em uma das entradas que dão acesso à grota do Moreira. O sargento Pinho, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), comentou que foi acionado por populares. “A gente estava realizando rondas próximo ao local, quando populares informaram que havia um tumulto no local. Quando chegamos verificamos que a vítima havia entrado em óbito”, disse o militar.

Com os primeiros levantamentos realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), os peritos encontraram uma pedra de crack, que estava no bolso da vítima. “Ele foi morto com dois tiros de revólver disparados em sua cabeça. Os tiros tiveram entradas e saídas, o que siguinifica dizer que as balas transpassaram o crânio”, explicou o militar. A polícia acredita que os tiros foram dados a queima roupa.

A esposa de José Aldo, explicou que ouviu apenas os tiros. “Eu estava em casa quando ouvi os dois tiros. Minutos depois vieram me avisar que ele havia sido assassinado”, comentou a doméstica.

O caso será investigado pela equipe do delegado Geraldo Soares de Carvalho, titular da delegacia do 9º Distrito Policial.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News