19/04/2024 22:20:17

27/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Eládio Ferreira da Silva, responsável pela Concentração Giuliete Coutinho, pertencente à Federação Alagoana de Futebol (FAF), bebeu além da conta e resolveu agredir a cunhada e a esposa, dentro das dependências da concentração.

O caso aconteceu agora a pouco, no bairro de Santa Lúcia, onde esta localizada a concentração. Segundo o sargento Seixas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, (5º BPM), o acusado teria ameaçado a esposa com uma faca peixeira. “Recebemos a denuncia da esposa do acusado de que ele (Eládio) estaria embriagado com uma faca peixeira, tentando agredir a esposa e a cunhada”, explicou o militar.

Com a chegada da polícia o caseiro teria se escondido em uma das jaqueiras que ficam dentro da propriedade. “Como o terreno é extenso, fica praticamente inviável realizar as buscas em todas essas árvores”, comentou o militar.

A esposa do caseiro, que não quis se identificar, também apresentava sinais de embriagues. “Vão embora, eu chamei vocês mas não preciso mais. Quero que saiam daqui agora ou então vou embora e deixo tudo aberto com vocês”, gritava a doméstica. A cunhada do caseiro estava desmaiada na entrada da chácara, também embriagada. “Ele está embriagada, mas graças a Deus com sinais vitais. A esposa do acusado informou que ela também chegou a ser agredida pelo caseiro”, explicou o sargento.

Vizinhos da Concentração Giuliete Coutinho, informaram que as senas de brigas envolvendo a família, dentro da concentração é comum. “Rapaz, isso ai vira um Cabaré nos finais de semana. É som alto, muita cachaça e depois o cacete vadeia. Tem que acabar com isso”, reclamava André Dias dos Santos, 25, morador da região.

Com algoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News