26/04/2024 03:33:46

27/08/2007 00:00:00

Intrerior


Intrerior

Numa parceria firmada entre as secretarias municipais de Saúde, Agricultura e de Meio Ambiente, será lançada, na próxima segunda-feira (27), em Arapiraca, uma campanha para orientar a população acerca os cuidados com o cultivo do fumo e o consumo do cigarro.

Segundo revela a assistente social Fátima Ramalho, uma das cooordenadoras do evento, a programação tem início às 8 horas, no mercado público e nas feiras livres, com a realização de palestras e distribuição de panfletos para a população.

Na manhã da próxima quarta-feira (29) está programado o Dia D da campanha, com a realização do “Saúde na Praça Bom Conselho”, no centro da cidade. Fátima Ramalho disse que especialistas e técnicos das ssecretarias envolvidas no projeto irão coordenar uma série de ações, incluindo a distribuição de panfletos educativos e a realização de palestras e exibição de vídeos acerca dos males à saúde provocados pelo uso do tabaco.

Ela adiantou que a campanha se estenderá até o dia 31, com a adoção de exames, bem como a realização de oficinas e palestras educativas em vários pontos da cidade, bem como em associações comunitárias, centros de referência de assistência social (CRAS) e postos de saúde nas diversas localidades de Arapiraca.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News