29/03/2024 09:12:58

26/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

Visando tornar o trânsito mais seguro, o Detran de Alagoas está realizando, em vários municípios, um trabalho de recuperação das sinalizações, substituindo placas, padronizando lombadas e fazendo estudos de engenharia de tráfego para avaliar a necessidade de implantação de sinais em algumas cidades.

Os municípios de São Luiz do Quitunde, Junqueiro e Limoeiro de Anadia, Maravilha, Japaratinga e Matriz do Camaragibe já estão com a sinalização de trânsito implantada. As próximas cidades serão serão Lagoa da Canoa, Chã Preta e Coité do Nóia.

“O trabalho de sinalização tem como objetivo facilitar a circulação dos veículos nas vias e assim dar mais segurança a condutores e passageiros, reduzindo sensivelmente o número de acidentes”, comenta José Eutímio Brandão, coordenador de Segurança do Trânsito do Detran-AL.

Para o diretor-geral do Detran, Élcio Lima, essas ações e serviços de sinalização no interior do estado reafirmam o compromisso e a missão do órgão. "Nossa intenção é prestar serviços de qualidade, com credibilidade para um trânsito seguro e com fluidez”, afirmou.

Fonte: Assessoria // Cinara Correa



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News