23/04/2024 17:37:55

25/08/2007 00:00:00

Saúde


Saúde

Não foi possível, nas duas reuniões realizadas ontem, um acordo entre governo e servidores da rede estadual de Saúde. A categoria permanece em greve e pode radicalizar o movimento, fechando a rampa de acesso à Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) e promover manifestações no prédio sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
No segundo encontro com os sindicalistas, à noite no Palácio República dos Palmares, a comissão de negociação do governo apresentou uma proposta de reajuste, que não foi divulgada. Mas as lideranças do Movimento decidiram rejeitá-la.


Volta de médicos ao trabalho põe fim à aflição de pacientes

O clima foi de festa e alívio, ontem pela manhã, na volta ao trabalho dos hematologistas do Hemocentro de Alagoas (Hemoal), depois do fim da greve dos médicos, na noite da última quinta-feira. Nos corredores do Hemoal, abraços entre enfermeiros e funcionários. Nas enfermarias, o fim da aflição de pacientes. Na sexta-feira, 17, os oito hematologistas, depois de entrarem com pedido de demissão do Estado, haviam se despedido de suas funções, deixando apenas três profissionais se revezando em escalas de plantão. Com o fim da greve dos médicos, o atendimento voltou ao normal no Hemoal.

Fonte - Jornal Gazeta de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News