02/12/2021 00:34:03

24/08/2007 00:00:00

Política


Política

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) participa, neste momento, da formatura de 954 novos policiais militares, que foram integrados à corporação. Durante quase sete meses, eles participaram do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e, a partir de agora, irão atuar exclusivamente nas ações de policiamento ostensivo da corporação, para reforçar as ações de combate à violência e à criminalidade no Estado.

A solenidade de formatura, que está acontece no Centro de Formação de Praças, no bairro do Trapiche, conta com a presença de diversas autoridades militares e civis, além de centenas de familiares e amigos dos PMs.

Os novos militares atuarão exclusivamente no policiamento ostensivo, em cumprimento à portaria do secretário de Defesa Social, general Edson Sá Rocha, publicada no Diário Oficial do último dia 16, que proíbe o emprego dos novos soldados da Polícia Militar de Alagoas em atividades administrativas, por um período de dois anos.

"Esses policiais que estão se formando e que vão para as ruas têm o compromisso de ajudar o governo a mudar os indicadores negativos da segurança pública, atuando com rigor e com cidadania na defesa da segurança de todos os alagoanos", disse o governador Teotonio Vilela Filho.

Fonte: Com Agência Alagoas



Enquete
Qual desses politicos alagoanos você votaria para Governador em 2022?
Total de votos: 16
Google News