02/12/2021 01:58:06

23/08/2007 00:00:00

Saúde


Saúde

Os cerca de cento e vinte médicos que participaram da Assembléia da categoria na Sede do Sindicato, decidiram agora há pouco pelo retorno ao trabalho já nesta quinta-feira, a decisão veio depois da proposta apresentada pelo Governo do Estado e que foi aceita por unanimidade pelos médicos.

39,31% foi o reajuste alcançado pela categoria, além do reajuste salarial os médicos tiveram a garantia do Governo do Estado de que não haverá as retaliações Judiciais, como corte de salário e faltas durante os noventa dias de greve. O Governo também garantiu a implantação do plano de carreira da categoria a partir de setembro deste ano além de melhorar as condições de trabalho destinando 17 milhões de reais para que isso aconteça.

“Não houve vencidos nem vencedores nesse processo, a população alagoana é a grande vencedora, pedimos desculpas pelos transtornos causados”, definiu o Presidente do Sindicato dos Médicos Wellington Galvão. A categoria neste momento discute outros pontos de negociações futuras com o Governo, já que o estado de greve continua até o dia três de setembro.

Com alagoas 24 horas



Enquete
Qual desses politicos alagoanos você votaria para Governador em 2022?
Total de votos: 16
Google News