19/04/2024 17:24:08

23/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

A cidade de Taquarana estará em festa nesta quinta, 23, e sexta-feira, 24, comemorando seus 45 anos anos de emancipação política. A data será comemorada com uma grande festa promovida pelo prefeito Alay Correia em parceria com o vice Geraldo Cícero da Silva e a Câmara Municipal.

A programação festiva será aberta nesta quinta às 8h30 com a inauguração da reforma do posto de saúde do povoado Cruzes, da casa de farinha comunitária do povoado Juazeiro I, do posto de saúde do povoado Murici, do posto de saúde e da casa de farinha do distrito de Lagoa Grande. Em seguida será oferecido um almoço para os convidados.

No período da tarde a série de inaugurações prossegue com a reforma dos postos de saúde do sítio Olho D’Água dos Freires e dos povoados Canafístula, Pau do Descanso, Pau Amarelo e Salgado. Todas as obras foram efetuadas com recursos próprios do município.

Na sexta, 24, serão inauguradas somente obras executadas na área urbana, mas a programação festiva será iniciada às 5 horas com uma salva de tiros, seguida do hasteamento das bandeiras do Brasil, Alagoas e de Taquarana, execução do hino de Taquarana e missa na igreja matriz.

As inaugurações começam com o Centro de Referência da Assistência Social (Cras); Centro de Apoio à Atenção Básica de Saúde. Em seguida a comitiva do prefeito Alay Correia fará uma visita às ruas Vereadora Geruza B. de Oliveira, Pedro Rosa, Teófilo de Castro e Vereador José Tenório e ao conjunto residencial Alto das Colinas.

A programação conta ainda com desfile escolar a partir das 16 horas e shows à noite na Praça João Paulo II com a banda Badalada e o cantor Alcymar Monteiro.

Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News