19/04/2024 08:40:33

19/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um acidente inusitado ocorreu, agora há pouco, no bairro de Ponta Verde, em Maceió. No início desta noite, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar feridos de uma colisão, no cruzamento da avenida Deputado José Lages. Quando a viatura seguia para o local, os bombeiros se envolveram em outro acidente.

O primeiro acidente foi entre um Clio e um Pálio Weekend, no cruzamento próximo ao restaurante Massagueirinha. No Clio, o motorista, a mulher e uma filha ficaram levemente feridos. A filha ainda ficou presa nas ferragens do carro, mas já foi resgatada.

No entanto, quando seguia para o local, a viatura do Corpo de Bombeiros uma UR (Unidade de Resgate), conduzida por Eduardo Jorge de Lima se envolveu em um acidente mais grave, ocorrido agora há pouco. Segundo testemunhas, quando passava pela avenida Capitão Marinho Falcão - principal do conjunto Santo Eduardo -, a viatura bateu em um motoqueiro, que foi jogado contra o Gol de cor vermelha e placa MVH-9927, de propriedade de Lúcia Vespa da Silva.

As primeiras informações são de que o motoqueiro Jurandir Farias Ribeiro, 28 anos, estava com uma CG Honda prata, de placa MUV-0298, trabalhando na lanchonete Bic Mac, da Jatiúca, como entregador. Ele teria passado direto pela principal avenida do Santo Eduardo e foi jogado contra o Gol, o que provocou sua morte imediata.

O motoqueiro estava apenas tirando a folga de um outro entregador na noite desta sábado, era casado, morava no Jacintinho e deixou três filhos. "Foi uma fatalidade o que aconteceu", disse o capitão Clemens, do Corpo de Bombeiros. Clemens estava na outra ocorrência quando tomou conhecimento e foi prestar socorro e solidariedade aos companheiros.

Com alagoas 24 horas // Elaine Rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News