24/04/2024 23:29:40

19/08/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

As dependências da casa de shows Magdala em União dos Palmares tornaram-se pequenas para abrigar as quase três mil pessoas que assistiram na noite deste sábado (18) a apresentação do comediante paraibano “Zé Nezin” (ex-rede Globo) que ao longo de duas horas de apresentação arrancou aplausos e risos da platéia.

 

Antes do espetáculo, “Zé Nezin” contou a imprensa um pouco de sua vida, além de dizer que era formado em direito e saúde pública, mas que adentrou ao mundo artístico por entender que as pessoas de todas as idades necessitavam um pouco de entretenimento, e por razões óbvias, pelo lado econômico.

 

Pessoa simples e de fácil acesso, em nenhum momento desde sua chegada a cidade não abandonou a velha maleta nem seu chapéu de couro, para o comediante “símbolos do povo do Nordeste”, terra que diz amar, principalmente seu torrão natal, João Pessoa, na Paraíba.

 

Quando perguntado sobre sua participação no programa de Chico Anísio na rede Globo de Televisão, “Zé Nezin” disse laconicamente “terminou, acabou, e que nada podia fazer” sem, contudo declinar os motivos.

 

Antes de iniciar a apresentação o artista (que dispensou camarotes e tomou um lanche no meio do povo), foi alvo de dezenas de curiosos que buscavam posar ao seu lado para fotografias, o que comprova a aceitação do público para o seu trabalho, feito de modo descontraído e engraçado, o que agradou a todos.

 

Para o empresário Danclds Uchoa, “havia necessidade de variar o lazer da comunidade, que se acostumou a somente assistir shows musicais.“Zé Nezin”, pela receptividade e pelo numero de pessoas que hoje (ontem) compareceram aqui com certeza, logo voltará. Isso vai depender da agenda do artista”.

 

Márcio Mitonori que é empresário do ramo disse que a apresentação foi revestida de êxito pelo modo simples e brejeiro do comediante. “Uma pessoa carismática que aos 46 anos de idade demonstra vitalidade, simplicidade e, sobretudo tem uma característica muito peculiar de envolver as pessoas com seu modo às vezes simples, às vezes picante”.

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News