28/03/2024 16:32:02

19/08/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

Mais de 3 mil alagoanos candidatos aos cargos de Administração e Manutenção Elétrica Industrial, Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Telecomunicações, Engenharia Ambiental e Analista de Recursos Humanos – Serviço Social do concurso público da Chesf estão fazendo novas provas hoje.

A Consulplan Consultoria e a Comissão de Concurso da Chesf (Companhia Hidro Elétrica de São Francisco) anularam as provas realizadas nos dias 15 e 22 de julho, após a constatação de extravios de dois malotes com cartões de respostas referentes aos cursos.

De acordo com a empresa que realiza o concurso, às irregularidades foram registradas em nove salas, sendo uma em Terezina (PI), uma em Recife (PE) e cinco em João Pessoa (PB). Nestas salas não houve a finalização das provas escritas e preenchimento do cartão de respostas.

Desta forma apenas três, dos 68 cargos totais - 64 com provas no primeiro domingo (15) e 4 com provas no segundo (22) terão suas provas anuladas. Os novos testes estão sendo realizados, para nível superior pela manhã, das 9h às 12h30, e os candidatos que concorrem a vagas para nível fundamental farão a prova à tarde, das 15h às 18h30.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News