26/04/2024 16:28:25

17/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

O município de Pão de Açúcar localizado às margens do Rio são Francisco, distante 227 km de Maceió, está realizando durante todo o dia de hoje a V Conferência de Saúde.

Os trabalhos estão sendo realizados no Iate Clube e foram iniciados às 8h com previsão de encerramento para as 17h. O evento conta com a presença do prefeito do município, Antonio Carlos Rezende (Cacalo) e cerca de 500 participantes.

A conferência tem como tema “Qualidade de vida – Política de Estado e Desenvolvimento” e tem como conferencista, Tereza Marlene, especialista em Saúde Pública. Além dos trabalhos em grupo, debates e plenária, será realizada a eleição para a escolha dos delegados da Conferência Estadual.

O evento conta com a presença do secretário municipal de Saúde, Sergio Barbosa dos Anjos Correia, além de profissionais da área que atuam nos mais diversos setores da pasta da Saúde do município e do Hospital de Pão de Açúcar.

Saúde

O município conta com uma moderna estrutura de saúde e possui uma unidade mista, centro de reabilitação física, Caps, diversos centros de saúde com profissionais atendendo nas áreas de Cardiologia, Dermatologia Oftalmologia, Ortopedia e fisioterapia.

Em breve será implantado o tratamento de acupuntura no serviço de reabilitação que ficará sobre a responsabilidade da fisioterapeuta Roberta Kelly Monteiro.

Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News