16/04/2024 19:44:05

17/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar foram chamados, agora há pouco, para a favela de lona localizada no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo, no Tabuleiro do Martins. No local morreu o jovem Alexsandro Gomes da Silva, de 23 anos, que foi assassinado dentro do seu estabelecimento, um mercadinho que funcionava como ponto de venda de drogas dentro da favela.

Segundo a mãe da vítima, Marluce Gomes da Silva, de 63 anos, quatro elementos chegaram ao mercadinho e pediram um pacote de colorau, logo em seguida, dispararam vários tiros contra Alexsandro, que ainda tentou correr, mas não conseguiu e morreu. “Foram muitos tiros, fiquei muito assustada e nada pude fazer para salvar a vida de meu filho”, lamentou Marluce da Silva.

Os quatro homens estavam a pé, já que o lugar é de difícil acesso. O caso será apurado pelo delegado Egivaldo Lopes de Messias, do 10° Distrito Policial, mas só depois que a greve da Polícia Civil terminar. O corpo de Alexsandro Gomes já foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News