26/04/2024 09:49:19

16/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas prendeu – na noite de ontem – o jovem Henrique Gregório de Oliveira, 19 anos, em flagrante delito. Ele é acusado de tentar matar a esposa, Valquíria Saionara, 18 anos, com um tiro no olho esquerdo. O caso ocorreu na Travessa José Cavalcante, no bairro do Vergel do Lago, onde o casal reside.

O detalhe do crime é que Henrique Gregório foi quem acionou a Polícia Militar de Alagoas e disse que a mulher havia tentado suicídio atirando no próprio olho. Ao chegar no local, os policiais desconfiaram da versão de Henrique Gregório e autuaram. A Polícia Civil de Alagoas suspeita que o jovem tenha tentado matar a esposa.

Henrique Gregório foi conduzido para a Delegacia de Plantão I, mas deve ser transferido para o 3° Distrito Policial. Valquíria Saionara foi encaminhada para Unidade de Emergência Armando Lages e corre risco de morte. Conforme informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas, o estado dela é muito grave.

Valquíria Saionara perdeu parte da massa cefálica, já que o tiro transpassou sua cabeça. Outro fato que chamou a atenção da Polícia Militar e que complica a situação de Henrique Gregório foi o fato de a arma não ter sido encontrada.

Em entrevista à imprensa, o jovem mantém a versão de que a mulher tentou se matar. Chorando muito, ele diz estar abalado pelo fato de estar preso e pela possibilidade da mulher morrer. Gregório será indiciado pela tentativa de homicídio.

Com alagoas 24 horas // Luis Vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News