25/04/2024 14:16:49

15/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois dos três homens acusados de assaltar, na tarde desta terça-feira, o Auto Posto Peri-Peri, na cidade de Boca da Mata, foram mortos em confronto direto com policiais civis e militares.

Durante o assalto, os bandidos levaram dinheiro, um Gol vermelho cuja placa não foi anotada e uma moto, ambos de propriedade de José Francisco da Silva, 60 anos, morto a tiros pelos bandidos.

Após a ação, as polícias Civil e Militar de Boca da Mata, Anadia e São Miguel dos Campos desencadearam uma operação envolvendo mais de 20 homens para capturar os bandidos. Ainda na noite de ontem, por voltadas 20h, os policiais localizaram dois assaltantes, às margens da BR 101, próximo à Fazenda Varrela, houve troca de tiros e um dos acusados foi alvejado.

Policiais militares da 1ª Companhia de São Miguel dos Campos, comandados pelo subtenente Genilson, levaram o acusado para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo, cuja identidade ainda não foi descoberta, foi trazido para Maceió ainda na noite de ontem.

No começo da manhã de hoje, por volta das 5h, os policiais foram informados por vaqueiros da Fazenda Varrelinha que um homem estava rondando as terras da propriedade. Os policiais fizeram nova diligência e localizaram o segundo acusado, que resistiu à prisão e acabou sendo ferido e vindo a falecer.

O corpo de segundo elemento, que também não foi identificado, permanece no necrotério da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, à espera da remoção para o Instituto Médico Legal de Maceió.

Deverá ser realizado exame residuográfico nas mãos do assaltantes para verificar os disparos de armas. A Polícia Militar também apreendeu a arma possivelmente utilizada no assalto, e que foi usada na troca de tiros com a polícia.

O delegado Tarcízio Vitorino irá investigar o caso e deverá lavrar o auto de resistência, possuindo 30 dias para encerrar o inquérito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News