19/04/2024 11:25:39

14/08/2007 00:00:00

Política


Política

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Antonio Sapucaia, assinou agora há pouco convênio de cooperação técnica e científica com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), por meio da Fundação Casimiro Montenegro Filho, ambos de São Paulo.

O convênio irá permitir a realização de estudos das urnas eletrônicas utilizadas nas eleições de 2006, cujos resultados foram questionados pelo ex-deputado federal João Lyra (PTB), candidato derrotado ao Governo do Estado, e candidato derrotado ao Senado Ronaldo Lessa (PDT).

Com a oficialização do convênio, já publicado no Diário Oficial da União, falta apenas a definição do plano de trabalho pelos integrantes das instituições para a realização das atividades constantes das suas cláusulas, como a organização em conjunto de programas específicos de pesquisas científicas e tecnológicas.

Assinaram o documento pelo ITA e a FCMF, respectivamente, o próprio reitor, Reginaldo dos Santos, o diretor–presidente, Ricardo Corrêa de Oliveira, e o secretário executivo Omar Abou Samra.

Fonte: Com assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News