26/04/2024 03:59:13

13/08/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O comando do 2º Batalhão de Policia Militar através da PM Ellen distribuiu com a imprensa na manhã desta segunda feira cópias informativas das ocorrências registradas pela instituição referente aos dias 10 a 13 de agosto, no qual consta um homicídio (já noticiado pela TRIBUNA DE UNIÃO) ocorrido no dia 10, as 20:15 horas na Rua da Paz em União dos Palmares quando Antonio José dos Santos foi esqueafado por 21 vezes por seu desafeto após uma discussão em um bar. O assassino evadiu-se do delito levando consigo a arma do crime, estando a policia em seu encalço.

 

No dia 11 de agosto, por volta das 15,30 horas uma guarnição comandada pelo cabo De Lima dirigiu-se até a rua do Juazeiro na periferia da cidade, onde flagrou o trabalhador rural Antonio Valdevino que tinha em seu poder uma faca peixeira e uma espingarda de fabricação caseira, que foram apreendidos. Apesar da greve da policia civil Valdevino ficou trancafiado em um dos xadrezes da terceira delegacia regional a disposição da Justiça.

 

Às 17,30 horas do dia 11, no quilometro 10 da BR-416 que interliga a cidade de Ibateguara a BR-104, um acidente envolvendo um veiculo celta de dor branca matricula MVA 3179 – São Miguel dos Campos-AL conduzido por Cícero Felix da Silva de 32 anos de idade residente no sito Vera Cruz em São Miguel dos Campos e a moto CG de cor preta, placa KGB 9868 – Caruaru – Pernambuco, conduzida por Adeilson Aureliano Dias de 21 anos, residente em Ibateguara – Alagoas, deixou lesionados Juliana da Silva de 17 anos e Jaqueline Lopes da Silva, de 16 anos, ambos residentes no sito Campo Novo em São José da Laje – Alagoas. As vitimas que transitavam na moto tiveram fraturas expostas nas pernas e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió onde foram medicadas e continuam em observação, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, nenhuma delas corre risco de vida.

 

Da Redação

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News