19/04/2024 20:41:26

13/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

O capotamento ocorrido por volta das 16h deste domingo – na Barra de São Miguel, distante 35 quilômetros de Maceió – deixou como vítima fatal Mércia Cristiane Rodrigues de Lima, 21 anos. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

O acidente ocorreu no quilômetro 129, no trevo com a AL 210, e segundo testemunhas, o motorista do veículo Gol CL, placa MUY 6950 – AL, Jailton Santos de Lima, 37 anos, que é pai de Mércia, tentou atravessar a pista e não teria percebido a aproximação de uma carreta de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, que fugiu do local logo após o acidente. Devido ao impacto entre os veículos, o Gol capotou diversas vezes, arremessando seus ocupantes para fora do veículo.

Além da vítima fatal, Jailtons Santos de Lima, Maílson Rodrigues de Lima, 18, e Eliente Rodrigues de Souza, 40, ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Emergência Armando Lages.

De acordo com o capitão Carlos Burity, no resgate foram utilizadas viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade Pilar e São Miguel dos Campos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar ao local as vítimas já haviam sido socorridas.

O trânsito na região é lento, mas conta com auxílio das polícias Militar e Rodoviária Federal. Conforme os primeiros levantamentos, o carro de passeio deve ter sobrado em uma curva fechada e logo em seguida capotado.

Ainda na tarde deste domingo, uma equipe de policiais do 74º DP, de São Miguel dos Campos, realizou diversas buscas para tentar localizar a carreta envolvida no acidente, que fugiu em direção ao estado de Sergipe.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News