19/04/2024 10:19:20

13/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma briga de galos – ocorrida no dia de ontem, em Chã da Jaqueira – resultou em um ferido e outro preso, de acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas. Conforme os primeiros levantamentos, Orleans Torres Braga Filho, 18 anos, e Luis Carlos dos Santos, 20 anos, resolveram colocar seus galos de briga em uma rinha, por volta das 9 horas de ontem. O acordo entre os dois era de que o vencedor ficaria com o galo do outro. A combate duraria 40 minutos.

No entanto, com 20 minutos de luta, Orleans Torres Braga resolveu desistir da aposta por conta da má atuação do seu animal. Luis Carlos dos Santos não aceitou a recuada do colega e os dois começaram a discutir. “Ele partiu para cima de mim e começou a me socar e morder. Eu peguei a faca para me defender”, colocou Orleans Torres.

Torres pegou uma faca-peixeira e acertou vários golpes na cabeça de Luis Carlos dos Santos, que foi socorrido com ferimentos graves – por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas – e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde se encontra internado. Orleans Torres Braga ainda tentou fugir, mas a Polícia Militar de Alagoas – em uma ação rápida – conseguiu prendê-lo. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão I, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo.

O caso será encaminhado para o 4° Distrito Policial, sob responsabilidade do delegado Robervaldo Davino. Orleans Torres responderá pela lesão corporal grave e pela rinha de galo, que é proibida no Brasil. O caso aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário do bairro da Chã da Jaqueira.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News