25/04/2024 10:48:44

11/08/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A 5ª Seccional de OAB sediada em União dos Palmares localizada no bairro da Cohab reinaugurou no final da manhã deste sábado suas instalações em comemoração ao Dia dos Advogados cuja solenidade contou com personalidades do mundo jurídico local e alagoano, cuja festividade foi revestida de brilho e emoções, com a participação de grande fatia da sociedade local.

 

A cerimônia que contou com presença ilustres como a do Juiz Federal André Luiz Tobias Granja, do presidente da OAB de Alagoas Omar Leite, da Juíza da Segunda Vara da Justiça de União dos Palmares Olívia Medeiros, dezenas de advogados da região, do vice – prefeito de União Dr. Areski Freitas – o Dr. Kil – teve seu ponto culminante no salão nobre da Associação Atlética Palmarina, quando foram distribuídas comendas intituladas de “Advogado Jairo Correia Viana” a pessoas de diversos segmentos sociais do municípios.

 

Também estiveram presentes os bacharéis Marcelo Teixeira, Adelmo Cabral, Sostenes Airan, Fernando Costa e Cláudio Vieira que são postulantes ao cargo de desembargador de Justiça junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas, cuja eleição ocorrerá até o final de outubro deste ano.

 

Na ocasião, foram homenageados os advogados palmarinos Valdemar Bezerra da Silva (conhecido como Vavá Peixoto e Jairo Correia Viana, ambos falecidos, este ultimo recentemente e que emprestou seu nome as medalhas distribuídas a Rosiete Vieira Acioli (diretora do Organização Mirim de União dos Palmares), Antonio Matias Barros (funcionário aposentado do Ministério da Agricultura e figura folclórica do município), o deficiente Gabriel Ferreira da Silva primeiro presidente da Adefup em União, Adelmo de Souza Holanda, químico do SAAE (serviço autônomo de água e esgoto), Odilon Luiz Barbosa (motorista que transporta os universitários entre União e Maceió), José Pereira da Costa presidente da Associação dos Motoristas do Transporte Alternativo, Raul César Costa e Silva diretor geral do Hospital Regional São Vicente de Paulo, Rosário de Lourdes de Almeida Sarmento, coordenadora regional de Ensino da Secretaria de Educação, Alzira de Lima Silva, uma das diretorias da Casa do Pobre Santo Antonio. em União dos Palmares e Marine Ramos da Silva das Pastoral da Criança, órgão vinculado à igreja Católica local.

 

Após a solenidade muito concorrida, foi servido um almoço aos homenageados e convidados a cargo do buffet do “Aquários Restaurante” com acompanhamento musical com a participação de dois conjuntos da região.

 

Da Redação.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News