26/04/2024 00:21:57

10/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar prendeu, agora há pouco, a dona-de-casa Jussedi Lins dos Santos, 23 anos, na cidade de São Miguel dos Campos, com 50 papelotes de maconha e aproximadamente 45 gramas da mesma substância.

A acusada foi detida em flagrante na localidade conhecida como Rua do Cabaré, após denúncia anônima. Jussedi dos Santos foi presa por uma equipe da PM chefiada pelo sargento Eraldo Ferreira, quando se preparava para viajar para a cidade de União dos Palmares, onde venderia a droga.

Neste momento, Jussedi dos Santos, que confessou o crime mas se negou a dizer quem seria os donos da droga, presta depoimento na delegacia de São Miguel dos Campos. “Ela deve ser só mais um dos soldados do tráfico, por trás sempre tem peixe grande, mas infelizmente com a greve da Polícia Civil, ficamos impossibilitados de investigar mais profundamente o caso”, disse o delegado Tarcizio Vitorino.

“A Rua do Cabaré é um dos locais mais perigosos de São Miguel. Lá foram registrados cerca de 80% das mortes este ano, na cidade. Estou solicitando ao secretário de Defesa Social que esta rua seja incluída na lei seca e seus bares e prostíbulos fechem mais cedo”.

Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News