25/04/2024 06:07:47

10/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O vigilante Adriano José Silva dos Santos, 25 anos, acusado de ter estuprado e matado Laura Regina Correia de Lima, 27, e Ana Maria dos Santos, 21, na noite desta quinta-feira, no depósito de construção Praia Norte, localizado no Loteamento Sauaçuhy, responde a um processo de tentativa de estupro na Justiça.

O crime ocorreu em novembro de 2000 e a vítima foi Jacilene da Silva. O processo tramita na 2ª Vara Criminal, sob a responsabilidade da juíza Maria da Graça Gurgel e o julgamento está marcado para maio de 2008.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Alagoas liberou uma foto de Adriano José e informou que o acusado foi visto sem camisa, trajando bermuda e segundo as últimas informações estaria com um revólver.

O duplo homicídio chocou a população de Maceió. Segundo informações da polícia, o vigilante rendeu Laura Regina e Ana Maria nas imediações do depósito, levou-as para dentro, acompanhadas da filha de Laura Regina, uma criança de apenas 10 anos.

Para cometer o crime, Adriano José trancou a criança dentro do banheiro do depósito, que foi posteriormente resgatada pelos policiais militares que estiveram no local do crime. As vítimas foram encontradas sem roupas e com sangramentos nos órgãos genitais. Laura Regina apresentava ainda ferimentos na região na cabeça.

A Polícia Civil solicita que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de Adriano José Silva dos Santos, 25 anos, entre em contato com o disque-denúncia pelo número 0800-284-9390.

Com alagoas24horas // Cláudia Galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News