25/04/2024 23:41:23

06/04/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

Veja o vídeo

 

http://www.youtube.com/watch?v=KrvfBDMs1ow

 

A população da cidade de Branquinha a 65 km. de Maceió viveu momentos de terror na tarde desta sexta feira (06) quando três bandidos armados de revolveres e sem usar máscaras, apoiados por um carro Prisma de cor preta e placas não anotadas, se fazendo  passar por clientes adentraram a agência dos Correios, renderam os oito clientes e o gerente identificado apenas por Manoel (o outro funcionário da agencia estava ausente) e roubaram o dinheiro do cofre, celulares, dinheiro e jóias dos clientes.

 

Antes de deixar o estabelecimento, bastante nervosos, os assaltantes em um momento de descuido deixaram escapar uma menina que estava na agencia que fica na Rua Julio Maia que fica próxima da Secretaria de Educação do Município e da Prefeitura Municipal, a menos de 100 metros da Delegacia Distrital e do GPM no centro da cidade.

 

Avisados pela garota, o sargento Gláucio, o cabo Josenildo e o soldado Rivanildo corajosamente foram ao encontro dos bandidos que usaram a presença de dezenas de populares e curiosos para sair do local do assalto usando três reféns como escudos humanos até uma rua transversal a Julio Maia de onde correram em direção a um colégio, ocasião em que foram novamente cercados pela policia quando ocorreu novo tiroteio, sempre acompanhado de perto por de curiosos que além de serem insensíveis ao perigo de serem baleados atrapalharam a ação policial, obrigando-os a serem comedidos para não ferir pessoas inocentes, cuja ação rendeu elogios da comunidade aos militares.

 

Existe a suspeita que um dos assaltantes foi atingindo porém, mesmo assim, os três conseguiram empreender fuga. Três viaturas do 2º BPM comandados pessoalmente pelo ten. cel. Hermelindo Filho, agentes da Polícia Civil de Murici além de doze policiais do TIGRE e do DEIC fizeram uma varredura em toda região, mas nenhuma pista dos suspeitos foi levantada, levando os policiais à conjectura que alguém na própria cidade deu guarida aos assaltantes.

 

Populares contaram à reportagem que o assalto começou por volta das 15,40 horas e somente terminou com a saída precipitada dos ladrões da agencia após a fuga da menina que correu serio risco de ser atingida por uma bala nas. O montante do roubo não foi fornecido, mas a quantia estimada seria relativamente alta em função do pagamento dos aposentados e pensionistas que está sendo realizado desde ontem. A fita do circuito interno da agencia foi requisitada pelos agentes do DEIC que continuam na cidade em busca dos criminosos.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News