19/04/2024 20:43:17

06/04/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

O Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cícero Lima está investigando a versão contada pelo adolescente F. S. de 15 anos de idade, residente na Rua Orlando Gomes de Barros no Bairro Roberto Correia de Araújo na periferia de União dos Palmares, que deu entrada na manhã desta terça feira (06) na Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo com um ferimento à bala na perna direita que provavelmente provocou fratura no fêmur.

 

Ao ser atendido pela radiologista Socorro Gomes após ser encaminhada pela clinica de plantão, o rapaz contou ao Agente da equipe de delegado Dr. Cícero Lima na presença da imprensa que “saí de casa para ir jogar vídeo-game próximo da ponte conhecida como “Ponte do Mata Quatro”, quando dois homens que vinha na rua estavam trocando tiros e um deles me atingiu”.

 

A mãe do rapaz a domestica Cleonice Maria da Silva disse que havia saído de casa cedo para receber o ‘bolsa família’, e que antes de se ausentar recomendou para o filho não sair de casa “ele me desobedeceu e foi jogar vídeo-game aí o homem veio e atirou, não sei se nele, mas a verdade é que me filho está baleado” disse a mulher.

 

Após receber os primeiros socorros de emergência, o rapaz foi conduzido para o HGE em Maceió com a recomendação de receber atendimento cirúrgico.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News