26/04/2024 21:10:40

06/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24hors // luis vilar

Um ciclista morreu – na manhã desta terça-feira, dia 6 – em um acidente de trânsito ocorrido na Rua Barão de Atalaia, uma das principais vias de acesso ao Centro de Maceió. O acidente ocorreu nas imediações do Ifal (antigo Cefet), conforme as primeiras informações.

De acordo com os primeiros levantamentos, um ciclista colidiu com uma ambulância cidadã (placa MMC 0858) e foi imprensado contra um poste. O trânsito no local é lento, por conta do acidente. O ciclista foi identificado como Daniel Silva Gonzaga, 21 anos de idade.

Daniel Silva estava ainda com um amigo na bicicleta, que chegou a ser socorrido e encaminhado para Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, outras duas pessoas que vinham em outra bicicleta também ficaram feridas, além do condutor da ambulância.

Segundo o motorista da ambulância, Alexsandro Correia, que teve ferimentos leves, o veículo pertence ao Governo do Estado de Alagoas e fazia o transporte de três pacientes do município da Barra de Santo Antônio, que fariam exames no Posto de Atendimento Médico do Salgadinho.

O motorista colocou que Daniel Silva fez uma manobra perigosa com a bicicleta na frente da ambulância e não houve como desviar. Os pacientes que estavam sendo transportados pela ambulância foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Um deles apresenta ferimentos, mas não é grave.

Segundo a assessoria do HGE, José Cícero da Silva, 32, teve escoriações leves e seu estado é considerado estável. Petrúcio Manoel Alves da Silva, 48, está sendo submetido a procedimento cirúrgico; José Benedito Mendonça Monteiro, 46, sofreu trauma na face e foi submetido à sutura; Samuel Aureliano dos Santos, 36, sofreu trauma e escoriações na face e na cabeça; Alexsandro Silveira Correia, 34, trauma na perna e recebeu alta médica.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News