19/04/2024 06:36:11

06/04/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

com cadaminuto // eduardo cardeal

De acordo com informações levantadas pelo CadaMinuto, em relação ao possível suborno envolvendo as equipes do Ipanema e do União, que jogaram no último domingo (04), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, onde o União venceu de virada, por 3 x 2, deixando claras possibilidades de uma permanência na elite do Futebol Alagoano.

O presidente do CSE, Júnior Barros, disse que o presidente do Ipanema, Robélio Malta, teria afirmado para ele, em uma partida que ocorreu recentemente na cidade de Palmeira dos Índios, que o Canarinho do Sertão não tinha mais interesse em vencer ninguém, pois já estava livre do rebaixamento.

Barros foi enfático ao levantar o caso que compromete o futebol de Alagoas. “Desde a partida contra o Corinthians-AL no Nelsão que ficou caracterizado que algo estava errado. Não consigo entender como é que o time ainda tem condições de classificação e a direção demitiu o técnico Coca, as vésperas da partida.”disse.

O cartola do Tricolor de Palmeira dos Índios, ainda disse que existem rumores, que o União pagou teria pagado a folha salarial do Ipanema que estava em atraso.

A nossa reportagem entrou em contato por telefone, com o assessor de imprensa da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Alberto Lima, para saber qual o procedimento que será tomado pela entidade maior do futebol de Alagoas.

Lima disse que no rádio as pessoas falam o quer, porém, é necessário saber das coisas de forma oficial. “Veja bem. Até o momento nada nos chegou de forma oficial. Nós iremos aguardar por escrito alguma coisa da equipe interessada, ai sim, a gente vai tomar as providências, mas até o momento não chegou nada aqui”, afirmou o assessor de imprensa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News