28/03/2024 11:00:45

04/04/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

No livro de registros do Instituto Médico Legal (IML) o número de mortes da quinta-feira (1º) até a noite deste sábado pode ser considerado alto, já que foram contabilizadas quase 20 mortes fazendo a junção de ocorrências da capital e do interior.

Em Maceió, na quinta-feira, três ‘Cíceros’ foram assassinados por arma branca e outra pessoa por arma de fogo. No bairro do Jacintinho, o carroceiro Cícero Raimundo, de 58 anos, foi morto a golpes de faca. Morte similar teve o professor Cícero José da Silva, de 55 anos; já no presídio Baldomero Cavalcanti, a vítima foi o pedreiro Cícero Martins dos Santos, de 34 anos, executado por colegas de cela a golpes de espeto.

No Clima Bom, uma mulher identificada como Sandra Nascimento de Oliveira, de 30 anos, foi o alvo. Também no mesmo dia, em Coruripe, outra mulher identificada como Maria Quitéria dos Santos Farias, de 33 anos, foi executada, desta vez por estrangulamento. Já em São Miguel dos Campos, Luciano Alves da Silva, de 19 anos, não escapou da mira dos criminosos.

Ontem, a contagem de mortos acusou três homicídio a mais. Duas pessoas foram mortas por arma branca e de fogo; duas apenas por arma branca, uma por espancamento e as demais por arma de fogo.

Dos casos registrados na capital, por espancamento foi assassinado Erivaldo Franco da Silva, de 23 anos; por arma de fogo Álisson Henrique da Silva, desempregado, de 27 anos, no Tabuleiro do Martins; também José Rogério da Silva, de 25, no Village Campestre; Luiz Antônio Soares da Silva, de 35, no Santos Dumont e Jonas Sabino da Silva. Outro homem não identificado foi morto próximo a Braskem a golpes de faca.

Vindos do interior, Sivaldo Lins da Silva, morto por arma branca e de fogo, crime ocorrido em Rio Largo; da mesma forma José Cosmo Macena da Silva, de 41 anos, foi executado em Novo Lino; na mesma cidade, mais um homicídio foi constatado, desta vez a golpes de faca, cuja vítima foi Edvan José de Lima.

Neste sábado, um rapaz que teria assaltado uma loja com uma arma de brinquedo e dela levado uma bicicleta foi executado a tiros.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News