26/04/2024 18:16:09

04/04/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com futebolalagoa.com // leonardo freire

Neste domingo (4), o União encara mais um jogo decisivo na luta para permanecer na primeira divisão do campeonato alagoano. O desafio é contra o Ipanema, às 15 horas, no estádio Nelson Feijó, em Maceió.

Com uma campanha abaixo do esperado, onde em 16 jogos a equipe só conseguiu somar 12 pontos, o representante de União dos Palmares, tem números que deixam o torcedor bastante apreensivo, são 3 vitórias, 3 empates e 10 derrotas.

Para a partida diante do Canarinho do Sertão, a equipe terá cinco desfalques: Itálo Rógerio (foto), Neto Bala, Jânio, Dimas e Rômulo. Além do goleiro reserva Luiz Fernando, que se machucou durante os trabalho da semana.

Em compensação, o técnico Gilton terá o retorno do lateral-esquerdo Jan, que volta depois de cumprir suspensão imposta pelo TJD-AL, e dos meias Diogo Pernambucano e Neguinho, recuperados de contusão. Diogo Pernambuco retorna a equipe depois de quinze rodadas. Por coincidência, o jogador se machucou contra o Ipanema, pela segunda rodada do estadual, quando o Tigre goleou do adversário por 5 x 1.

O confronto entre Ipanema x União, terá a arbitragem de José Ricardo Laranjeiras, que terá como assistentes Rondinele dos Santos e Jamesson Lucrécio. O quarto árbitro será Cláudio Roberto Vilela.

Relacionados:

Para enfrentar o time santanense, o técnico Gilton relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Batista e Luiz Fernando
Laterais: Hermani, Jan e Lêgo
Zagueiros: Humberto, Crislan e Marquinhos Caípe
Volantes: Sérgio, Sandro Capixaba, Titi
Meias: Luciano Rosa, Diogo Capela, Diogo Pernambucano, Neguinho
Atacantes: Luiz Carlos, Marquinhos Santa Fé e Zé Luiz.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News