28/03/2024 22:21:52

03/04/2007 00:00:00

Oito traficantes presos em3 horas pela polícia


Oito traficantes presos em3 horas pela polícia

Policiais lotados no 2º BPM da Policia Militar de Alagoas sediado em União dos Palmares, apreenderam, por volta das 13:30 da tarde desta terça feira em uma casa na Rua do Jatobá, periferia da cidade, 42 “bombinhas” de maconha, 6 tubos de cola, além de alguma quantidade da maconha, ainda em ramos.

 

A droga foi apreendida depois de um minucioso trabalho do serviço reservado da policia, que chegou aos criminosos (José Ernande Alves da Silva, 18, servente de pedreiro) e Márcia Cristina dos Santos, 21, do lar, (ambos residentes na local da apreensão), que no ato da prisão negaram que comercializam o produto, versão que, segundo os policiais envolvidos na investigação, é contraditório pela quantidade excessiva do produto apreendido.

 

O cel. Paulo Amorim comandante da instituição militar disse à imprensa que “estes dois (referindo-se aos presos) são peixes pequenos. Continuaremos em ritmo constante e acelerado o trabalho de investigação e apreensão de drogas em União dos Palmares e em toda região. Logo, divulgaremos aos jornalistas quem fornece a droga consumida na região periférica de Maceió e na Zona da Mata”.

 

Chorando muito, a mulher presa jurou que a droga era apenas para consumo, não negou ser viciada, e quando perguntada sobre a possibilidade de dar a luz do final deste mês (está grávida de nove meses) e seu filho nascer com seqüelas, disse: “Nunca pensei nisso. O que quero agora é voltar para minha casa e ficar em liberdade”.

 

Já o marido da criminosa disse que “a cerca de 15 dias passados, fui buscar essa mercadoria no Tabuleiro do Martins (bairro periférico de Maceió), mas não sei dizer o nome de quem vende, pois é muita gente, mas “ela (a droga) era para meu consumo e da minha mulher”, asseverou.

 

Perguntado por um repórter de uma emissora total sobre se não estava arrependido, disse laconicamente “não”, o que leva as autoridades policiais a deduzir que há muito tempo o preso além de consumir, é traficante, e durante o inquérito que transcorrerá na Policia Civil, eles darão alguns nomes, imprescindíveis para ser chegar aos chefes do trafico de drogas em Alagoas.

 

Antonio Aragão – Da Editoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News