20/04/2024 02:24:41

03/04/2007 00:00:00

Polícia intensifica combate a drogas


Polícia intensifica combate a drogas

A Polícia Militar de União dos Palmares deu seqüência na tarde desta terça feira uma verdadeira caçada aos traficantes de drogas, que agem nos bairros da periferia e centro da cidade. Por volta das 15:30 horas, a equipe comandada pelo Cel. Paulo Amorim apreendeu na Travessa Tancredo Neves (a poucos metros da sede do 2º BPM) quantidade considerável de “Loló”, Maconha prensada e maconha ainda em folha.

 

Os tenentes Vieira e Siqueira que compõem a equipe do Cel. Amorim disseram à imprensa que Andréa Alexandre Silva, 29, manicura, residente no endereço da apreensão era a chefe da facção que criminosa ainda composta de Janaina Alves de Souza, 29 anos, solteira, que se diz trabalhar como “segurança” em eventos e Maria Valéria Vilela Lira, 29, estudante, residente na rua Correia de Oliveira.

 

Com as mulheres, foram presos também Eric Ivan Barbosa da Silva, vulgo “Pokemon”, 23, solteiro, servente, residente na rua Padre Cícero, 47, bairro Clima Bom, em Maceió (provavelmente o “avião” da quadrilha, Marcio Alisson Vilela Lira, 22, profissão “biqueiro”, residente na rua Tancredo Neves e Anderson dos Santos, 29, também “biqueiro” e mesmo endereço).

 

Uma particularidade que chamou a atenção da policia foi que Marcio Alisson e Maria Valéria são irmãos e residem na rua Correia de Oliveira, centro da cidade, e que provavelmente os dois apanhavam a droga na Travessa Tancredo Neves e a distribuíam no centro da cidade.

 

Outro fato interessante é que Andréa Alexandre Silva, dono de um salão de manicura e chefe da quadrilha, segundo a policia, usava sua própria residência como base para a distribuição da droga. Agora, com a prisão dos seis delinqüentes até agora e os dois no inicio da tarde, já são oito traficantes presos em menos de 4 horas pela Policia Militar e entregues a Policia Civil para que fiquem a disposição da Justiça.

 

Antonio Aragão – Da Editoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News