26/04/2024 15:59:22

08/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Cerca de seis homens fortemente armados em dois veículos assaltaram na madrugada de hoje, por volta das 2h, o ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha Aracajú/Recife. O assalto aconteceu nas margens da BR-101, próximo ao conhecido Trevo da Morte, no município de Atalaia – distante 50 quilômetros de Maceió.

Os assaltantes abordaram o ônibus, de placa MUZ 7839, efetuando disparos para assustar o motorista e em seguida o obrigou a estacionar em um canavial da região. De acordo com o motorista, José Carlos, esta é a terceira vez que é assaltado no exercício do trabalho.

“Eles já abordaram o ônibus atirando e mandaram eu ficar de cabeça baixa. Eles estavam todos encapuzados e portando armas. Parte deles entrou no ônibus e levaram todos os pertences dos passageiros”, explicou o motorista.

No ônibus haviam 28 passageiros que, ainda assustados com ação dos bandidos, prestaram queixa nesta manhã na Delegacia de Plantão II, no bairro do Tabuleiro do Martins. Para uma das vítimas, que não quis ter o nome revelado, o prejuízo que teve com o assalto está avaliado em cerca R$ 1 mil. Entre os artigos roubados estavam roupas, aparelhos celulares, computadores portáteis, câmeras fotográficas e dinheiro.

“Eles [assaltantes] entraram no ônibus e revistaram todos os passageiros. Chegaram a ameaçar muitas pessoas, mas não chegaram a agredir fisicamente. Eles fizeram um cata geral e foram embora”, destacou a passageira.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News