25/04/2024 10:10:18

08/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

Os moradores de Viçosa e cidades circunvizinhas estão preocupados com a situação da AL-210 que dá acesso ao município. As constantes chuvas que caíram nas últimas semanas danificaram grande parte da estrada e podem resultar em acidentes graves.

De acordo com moradores a estrada ruiu por baixo, na altura do bairro Mutirão e apesar do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) ter iniciado as obras de recuperação da estrada, com a construção de uma espécie de túnel, não houve conclusão.

“Uma empresa veio aqui, construiu um túnel que substitui as bueiras, e outra empresa - a L Pereira - deveria fazer a terraplanagem e a pista, mas não veio até agora. Acreditamos que estejam esperando as chuvas cessarem para terminar o serviço”, contou o proprietário de um posto de combustível, Aurélio Costa.

Ainda segundo ele, atualmente, os motoristas estão utilizando o acostamento, ou uma estrada de barro próxima, que não tem sido uma boa opção diante da grande quantidade de lama.

“A questão é que o acesso às cidades de Chã Preta, Paulo Jacinto e Quebrangulo, está muito difícil e pode ficar pior, se a pista for interditada, porque não haverá como ir para estas cidades. Além disso, o risco de acidentes é cada dia pior”, ressalta o empresário.

Com alagoas 24 horas // Danielle Silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News