27/04/2024 02:02:22

06/08/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O presidente da 5ª Subsecção da OAB sediada em União dos Palmares informou na manhã desta segunda feira (06) que no próximo dia 11 de agosto (dia do Advogado) as instalações da entidade localizada no bairro da Cohab em União dos Palmares serão inauguradas depois de haver passado por reformas.

 

O advogado Lucimar Vasconcelos disse a TRIBUNA DE UNIÃO que “entregaremos para a posteridade uma obra que requereu muito sacrifício, mas ao final, sabemos que a classe dos causídicos merecia isto, por ser parte integrante da sociedade e junto a esta desempenhar papel de fundamental importância”.

 

O Dr. José Newton Urubá foi enfático ao afirmar que “na atual gestão, implantamos uma nova modalidade administrativa, conseguimos convergir à classe para um só objetivo, modernizamos nossa sede e direcionamos o atendimento para os menos favorecidos da sorte, promovendo assim a inclusão social daqueles que não podiam ter acesso à justiça. Ainda pretendo ir mais adiante com novos empreendimentos até o final de meu mandato”.

 

O mundo jurídico alagoano deve se fazer presente a solenidade de reinauguração, não somente pela importância da 5ª subseção da OAB que converge literalmente todos os municípios da zona da mata de Alagoas, pelo momento que os advogados alagoanos vivenciam com a indicação de um representante da classe para assumir o cargo de desembargador da justiça, e, sobretudo para conhecer o trabalho efetuado pelo jovem e dinâmico presidente da OAB de União dos Palmares.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News