24/04/2024 11:46:40

06/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

Muito fogo e pavor em um ônibus da empresa Real Alagoas, que viajava em direção a cidade de Aracaju, na noite deste sábado. O ônibus se chocou com um veículo Gol, na AL 101-Sul, no município da Barra de São Miguel, e o impacto provocou um incêndio. Diversas pessoas ficaram feridas e o motorista do Gol morreu carbonizado.

De acordo com informações do capitão Burity, que comandou as equipes de salvamento, o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência na AL 101- Sul. Um acidente com vítima presa às ferragens, logo após a ponte Divaldo Suruagy. Poucos minutos após o salvamento, a equipe foi acionada para o município da Barra de São Miguel onde havia ocorrido outro acidente.

No local do acidente, o fogo consumia todo o veículo e grande parte do ônibus, cuja maior parte dos passageiros havia conseguido sair. Foram necessárias a utilização de três viaturas de salvamento, além de uma viatura de combate à incêndio para conter o fogo e atender os passageiros feridos.

“Apesar da gravidade do acidente, os passageiros não sofreram ferimentos graves. A maioria deles sofreu fraturas de membros, cortes – por terem quebrado as janelas com os pés e ferimentos menores. Enquanto equipes, que tiveram o apoio dos alunos do curso de salvamentos especiais, atendiam os feridos em um posto de combustível próximo ao local do acidente, outra turma tentava debelar o fogo”, contou Burity.

Ao todo foram gastos seis mil litros de água para conter o fogo, o que durou aproximadamente 40 minutos. Enquanto os passageiros e funcionários da empresa Real eram atendidos e conduzidos a Unidade de Emergência, a batalha era retirar o corpo do motorista do Gol – sem identificação – que teve o corpo carbonizado e ainda estava preso às ferragens.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Danielle Silva

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News