24/04/2024 09:01:35

21/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alnoticias // roberto gonçalves

Um homem identificado como Luciano Idalino Simão, 30, mais conhecido como “Nego Lu”, que residia na Rua São Miguel, 150, no bairro Alto do Cruzeiro, foi executado a tiros no sábado, 20, por volta das 20h30min, no centro Palmeira dos Índios, distante 130 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do 10º Batalhão, a vítima foi abordada pelos criminosos na Praça do Açude e quando tentou fugir dos algozes em um percurso de cerca de 200 metros, foi alcançado na Rua Miguel Monteiro, em frente ao Supermercado Todo Dia, onde foi executado a tiros sem nenhuma chance de defesa. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por quatro pessoas desconhecidas, em duas motocicletas.

Luciano Idalino recebeu vários tiros no tórax tendo morte instantânea no local em pleno centro comercial de Palmeira dos Índios. Uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes estiveram no local do crime e providenciaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca Doutor Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde foi necropsiado pelo legista José Cláudio. De acordo com a polícia o assassinato de “Nego Lu” estaria ligado a um acerto de contas.

Segundo o que apurou a reportagem do AL Notícias, durante a manhã deste domingo (21), junto a parentes que aguardavam a liberação do corpo, Luciano Idalino tinha várias passagens por delegacias da região, inclusive, cumpriu pena no presídio de Segurança Médico Desembargador Luiz de Oliveira Souza.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News