25/04/2024 20:10:29

20/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto //

O Batalhão da Polícia Militar de Inhapi conseguiu prender no início da tarde deste sábado (20) quatro pessoas acusadas de terem envolvimento no assassinado do idoso, Devalcir Félix Gomes, 63 anos, na cidade Inhapi, ocorrido na madruga de hoje. Três menores e uma mulher identificada como Maria Gilmaria da Silva, 58 anos, estão presos na delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da PM, o crime foi premeditado por Maria Gilmaria, que matinha um relacionamento com o filho da vítima, com o qual deve um desentendimento na semana passada. Um dos menores confessou para a Polícia que Maria Gilmaria disse que dentro da casa havia um cofre com cerca de R$ 10 mil reais e mais um revólver, que pertencia Devalcir Félix.

Porém, segundo os primeiros levantamentos da Polícia, a mulher incentivou os menores a cometerem o crime por vingança, já que Devalcir Félix ajudou o filho a ir embora para o estado de São Paulo, pois estava com medo de ser morto pela família de Maria Gilmaria, que é temida em toda a região.

Já na delegacia, acusada de ser a autora intelectual do crime, demonstrou muita frieza e negou a sua participação no assassinato. Os menores foram presos em suas residência, e a Polícia continua em diligencias em busca de outro envolvido.

Todos os acusados vãos permanecer recolhidos na delegacia de Delmiro Gouveia disposição da Justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News