25/04/2024 20:41:31

04/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

Para aqueles que gostam de curtir um frio, o município de Ibateguara, a pouco mais de uma hora de Maceió, realiza no período de 6 a 10 deste mês, o Ibafrio – Festival de Inverno de Ibateguara, que terá várias atrações musicais. A programação oficial será aberta na próxima quarta-feira, dia 6, com shows das bandas Saia Rodada, Os Mauricinhos do Forró e Papa Jungle.

No dia 7, feriado da Independência, o evento prossegue com shows das bandas Time Machine, Maré Xeia e do cantor Alceu Valença, a grande atração da noite. Na sexta, dia 8, as atrações serão a dupla Zezé di Camargo e Luciano, o cantor Jorge de Altinho e a banda Bandara. Dia 9, sábado, se apresentam o grupo The Fevers, o grupo de pagode Raça Negra e a banda Pecado Natural.

O Festival de Inverno de Ibateguara será encerrado no Domingo, dia 10, com shows das bandas Deboche, Patchanka e do cantor Reginaldo Rossi. Além das atrações musicais, o festival promovido pela administração da prefeita Eudócia Caldas (PL) terá ainda uma vasta programação cultural com a exibição de filmes ao ar livre, exposição fotográfica e tenda eletrônica.

Situada a 500 metros acima do nível do mar, Ibateguara possui clima tropical quente e úmido, com temperaturas que variam de 28° C (máxima) a 18 C (mínima), sendo que nesse período em algumas noites a temperatura cai a níveis mais baixo. Os shows serão de graça sendo necessário apenas a doação de um kg de alimento ou agasalho para ajudar famílias carentes. O acesso a Ibateguara pode ser feito através da BR-104, passando por Murici, União dos palmares e São José da Laje.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News