26/04/2024 13:16:57

19/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com AMA //

A população de Feliz Deserto ganhará mais uma opção de lazer. Estão previstas para serem iniciadas, neste mês, as obras de reforma do canteiro da Avenida Muniz Falcão, no centro da cidade, o que fará da referida divisória da via, status de praça.
 
Com a ordem de serviço assinada pelo prefeito Maykon Beltrão, o canteiro que mede cerca de 500m lineares e, até hoje tem servido apenas como uma divisória arborizada e sem pavimento que corta toda a extensão da Avenida Muniz Falcão, será submetida a uma completa reforma, onde ganhará a instalação de bancos, espaço recreativo com brinquedos para crianças e praça de alimentação, além da construção de quiosques. A praça ainda vai ganhar um santuário com a imagem da santa padroeira do município, Nossa Senhora Mãe dos Homens. Lá, também serão arquitetadas fileiras de bancos, espaço destinado para veneração por parte dos devotos.
 
Segundo o prefeito, a obra vai melhorar o dia a dia dos cidadãos.  “Dispor à nossa comunidade uma opção a mais de lazer, além de tornar a cidade urbanisticamente mais bela de forma funcional é o nosso objetivo. Vamos transformar um extenso canteiro, hoje apenas uma divisória de via, em uma praça que vai oferecer melhoramentos à população, oportunizando ainda a geração de emprego e renda, já que quiosques serão erguidos para comercialização de lanches, artesanato e outros produtos”, ressaltou. O início das obras de melhoramento está previsto o fim deste mês.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News