25/04/2024 16:19:54

04/08/2007 00:00:00

Interior


Interior

O modelo de convênio que sugere a participação da prefeitura de Junqueiro como colaboradora na manutenção do fórum local foi entregue quinta-feira, 2, ao prefeito Raimundo Tavares, durante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira.

O presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), juiz Jamil Ferreira, fez uma breve exposição a cerca sobre a proposta de convênio, elaborada pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP) com participação da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA).

O interesse de firmar parcerias com prefeituras está dentro de um dos quatro programas do plano da atual gestão: o Programa de Racionalização Administrativa (Proad). O prefeito se comprometeu a analisar a proposta e submeter à Câmara de Vereadores.

Paralelamente a análise do convênio, Raimundo Tavares manifestou sua intenção de elaborar uma proposta para execução dos serviços de limpeza do Fórum de Junqueiro. Participaram da reunião o juíz auxiliar da presidência Maurílio Ferraz, o diretor do Departamento de Patrimônio, Alexandre Godoi e o assessor Nilo Meireles. O prefeito estava acompanhado do assessor Ederaldo Almeida.

Outros programas

Os outros três programas do plano de gestão para o biênio são: Modernização da Gestão do Sistema Judiciário (Projud), Aprimoramento das Relações Político-Institucionais (Prorp) e Desenvolvimento Integrado de Tecnologia de Informação (Prodesti). Os programas contêm projetos e ações específicos que são desenvolvidos pelos setores com atribuições diretamente relacionadas a cada área de atuação.

Fonte: TJ-AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News