29/03/2024 05:38:56

04/08/2007 00:00:00

Política


Política
Alexandre H. Lino
Repórter

O delegado Haroldo Lucca Gonçales disse ontem que uma das testemunhas do assalto ao Mafrial, em Satuba, contou no depoimento que o grupo que esteve no frigorífico na madrugada de quinta-feira procurava por documentos relacionados ao senador Renan Calheiros (PMDB). O matadouro está envolvido no processo que apura operações de venda de gado do senador. O delegado não quis fornecer mais informações, com a justificativa de que o vazamento poderia atrapalhar as investigações.
O assalto foi colocado sob suspeitas no próprio local do crime, porque o Mafrial, coincidentemente, teria de entregar, no mesmo dia, documentos à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) para serem encaminhados à Polícia Federal e ao Conselho de Ética do Senado. O matadouro foi citado por Renan Calheiros como principal comprador de seu gado, mas esta semana foi descoberto que o frigorífico não tem autorização para esse tipo de operação. Durante o expediente fazendário, os documentos não tinham sido repassados aos fiscais que estiveram em Satuba.

Fonte - O Jornal-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News