26/04/2024 17:00:52

15/02/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

Da Redação //

 

Veja o tape da folia em União dos Palmares

 

 http://www.youtube.com/watch?v=ULPgP94i5ZU

 

Cerca de dois mil foliões participaram neste domingo (14) da segunda noite festiva do “Kicarnaval” na Praça Basiliano Sarmento promovido pela Prefeitura do Município, cujas atrações musicais foram confiadas aos conjuntos “Teclas e Vozes” e “Djasson” que tocaram até o inicio da manhã desta segunda feira.

 

As primeira informações colhidas pela reportagem deste noticioso dão conta de que o clima entre os adeptos dos festejos momentos a exemplo do sábado, foi tranqüilo, não havendo registro de crimes. Apenas algumas prisões correcionais efetuadas pelos policiais do 2º BPM que procurava conter os ânimos mais exaltados e recolhia os supostos “brigões” para o xadrez da Delegacia Regional, mas que após uma triagem foram liberados na manhã de hoje pelo Delegado de Murici, de plantão em União dos Palmares, Dr. Robson Coutinho.

 

Segundo a assessoria do prefeito Areski Freitas – Dr. Kil – consta na programação desta segunda feira “gorda de carnaval” a seguinte programação:

 

1700 horas – Desfile pelas ruas da cidade da Escola de Samba Unidos da Ponte, cujo inicio será na residência do Mestre Dragão na rua conhecida pelo mesmo nome do bloco, cuja dispersão será no QG do Frevo de União, na Praça Basiliano Sarmento; no mesmo horário, também vai desfilar outro bloco conhecido como “Bloco Futuca” ou “Só Vai Quem Chupa” que é comandado pelo octogenário Antonio Matias conhecido como “seu Toinho” cuja figura folclórica é tida como um dos mais conhecidos foliões da história contemporânea do carnaval palmarino.

 

Finalmente, às 21,00 horas, mais um vez a Orquestra “Teclas e Vozes”’ fará a alegria dos foliões, cuja participação será intercalada com o conhecido “Djasson”, cujos músicos são de União dos Palmares, se esperando fluxo maior de foliões na noite de hoje, já que diferentemente do domingo, o ultimo dia de folia será feriado (terça) e na manhã de hoje houve a feira livre.

 

 

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News