18/04/2024 12:42:15

04/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
Fabiana Silva
Repórter

Os policiais civis realizaram um ato público ontem e bloquearam a rodovia AL-101 Norte em frente à sede da Diretoria da Polícia Civil, em Jacarecica. O protesto começou às 9h30 e durou uma hora. Além do bloqueio, a categoria decidiu tirar do ar a delegacia interativa em que a comunidade poderia fazer o Boletim de Ocorrência (BO). Conforme informações da direção do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), os flagrantes de delitos estão sendo realizados pelos próprios delegados.
Durante o protesto, a categoria criticou o secretário de Gestão Pública, Adriano Soares. “O discurso do governo, através do Soares, é quase desafiador e quer desviar a real situação como se a greve fosse uma questão política”, afirmou o segundo vice-presidente do Sindpol, Evandro Aranda. Soares afirma que devido às condições financeiras do Estado não tem como conceder reajuste.
Segundo Evandro Aranda, a categoria não foi procurada para negociar desde que a greve foi deflagrada, na última quarta-feira. O governo chegou a oferecer reajuste salarial de 5%, mas o percentual foi rejeitado pelos policiais.

Fonte - O Jornal-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News