23/04/2024 02:29:32

15/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

Reunindo desde o primeiro relatório carnavalesco apresentado pela Polícia Civil (PC) com os dados dos boletins da Polícia Militar (PM), da noite de sexta-feira (12) até o início da manhã desta segunda-feira (15), quinze pessoas foram vítimas de mortes violentas na capital e interior, ficando sete com cada.

Segundo a Polícia Civil seis homicídios ocorreram até a manhã do sábado de “Zé Pereira”, sendo apenas dois na capital alagoana. Mais dois ocorreram em Batalha, um em Atalaia e outro em Palmeira dos Índios. Já da noite deste sábado (13) até o início desta manhã, foram contabilizadas cinco execuções.

Neste domingo, mais duas pessoas assassinadas, uma em Maceió e outra em Arapiraca. No Village Campestre, um rapaz identificado como Paulo Diego Soares da Silva, de 21 anos,foi vitimado com tiros de revólver.Familiares disseram que tinha envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas.

Já em Arapiraca, no povoado Batingas, a polícia registrou mais um homicídio. Ainda não foram repassados os detalhes, mas o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 3º Batalhão, confirmou a morte.

No bairro Mutange, Jonatan Henrique Pereira, de 19 anos, e Paulo Henrique Santana Nascimento, de 18, foram executados no 'Paredão do Mutange'. Os rapazes estariam negociando armas com traficantes da região e podem ter sido vítimas de “cocó” (atraídos para a morte).

Já na madrugada do sábado, um morador de rua identificado como José Luiz foi encontrado morto com perfurações à bala na cabeça. À noite, mais duas pessoas foram assassinadas. No Clima Bom, a vítima foi José Amaro dos Santos, de 39 anos, executado com cinco tiros de revólver.

Em Paripueira, o crime foi com arma branca. Alexandre Mesquita Barbosa, de 24 anos, que morava em Maceió, no bairro Ponta Grossa, tinha ido brincar o carnaval quando foi interceptado e, sem chances, morreu na hora.

Na parte alta da cidade, o usuário de drogas Júlio Nascimento Mota, de 19 anos, foi morto a pedradas e tiros na cabeça, na Rua Jet Family, Tabuleiro do Martins. Ninguém conseguiu identificar os assassinos.

Logo na madrugada desta segunda-feira (15), um homem identificado como 'Dezinho', de aproximadamente 25 anos, foi assassinado a golpes de facada, no bairro da Santa Lúcia. O acusado fugiu do local sem ser identificado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News