29/03/2024 04:21:38

15/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas2horas // fonte serãto 24 horas

Agda Ferreira Silva Alcântara, 18 anos, residente na Rua Pancrácio Rocha em Santana do Ipanema, recebeu vários golpes de faca peixeira do namorado Sergio Ferreira da Silva. O fato aconteceu na localidade Tigre, distante 5 km da sede do município.

Uma equipe do Corpo de bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros, em seguida foi encaminhada para o Hospital Dr. Arsênio Moreira, onde foi atendida pelo medico plantão Stênio, devido as perfurações em várias partes do corpo a mulher foi levada para a Unidade Emergência do Agreste em Arapiraca.

Uma equipe da RP da PM do 7º Batalhão realizou buscas na região e não conseguiu prender o acusado.

A população sertaneja está preocupada com a falta de ambulância no Hospital Dr. Arsênio Moreira, já que três viaturas estão no pátio da unidade hospitalar quebradas, o hospital atende vinte municipios do semiarido.

Segundo o chefe dos motoristas da secretaria municipal de saúde Ailton, o hospital regional Dr. Arsênio Moreira está com três ambulâncias quebradas e as viaturas da secretaria municipal de saúde estão cobrindo a carência, agora mesmo estamos determinando a vinda da ambulância do povoado Areias Brancas para não deixar o hospital sem ambulância”. Disse Ailton.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News