19/04/2024 04:16:30

14/02/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // oliveira (colaborador)

 

Por volta da 01h30min horas da manhã deste domingo, o jovem identificado como José Mariano da Silva de 19 anos de idade, agricultor, residente em um dos pavilhões abandonados na antiga Colônia Penal Santa Fé a seis quilômetros de União dos Palmares ao tentar evitar uma briga com seu irmão foi atingido por vários golpes de facão que lhe atingiram um dos braços, o tórax e a cabeça.

 

Uma equipe do 2º BPM esteve no local onde fez os levantamentos preliminares e constatou que Mariano desde cedo da noite bebia em companhia de seu irmão e de um homem identificado apenas como “Leléu”. Ao se ausentar para utilizar o sanitário, no retorno Mariano se deparou com uma acirrada discussão entre os dois e ao apaziguar os ânimos terminou sendo agredido por “Leléu” que após a pratica da tentativa de homicídio se evadiu evitando o flagrante.

 

Mariano foi conduzido inicialmente para a Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida por determinação da médica plantonista doutora Veras Lopes em função da gravidade dos ferimentos foi conduzido para o HGE em Maceió onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Seu irmão cuja identidade não foi revelada nada sofreu.

 

O inquérito já foi aberto no Cartório da Delegacia Regional por determinação do delegado plantonista Antonio Carlos de Azevedo Lessa, cujo inquérito será presidido pelo Delegado Titular Dr. Cícero Lima.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News