28/03/2024 10:19:52

14/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

Fazendo a junção do primeiro relatório carnavalesco apresentado pela Polícia Civil (PC) com os dados dos boletins da Polícia Militar (PM), da noite de sexta-feira (12) até o início da manhã deste domingo (14),doze pessoas foram vítimas de mortes violentas na capital e interior.

Segundo a Polícia Civil seis homicídios ocorreram até a manhã do sábado de “Zé Pereira”, sendo apenas dois na capital alagoana. Mais dois ocorreram em Batalha, um em Atalaia e outro em Palmeira dos Índios. Já da noite deste sábado (13) até o início desta manhã, foram contabilizadas cinco execuções.

No bairro Mutange, Jonatan Henrique Pereira, de 19 anos, e Paulo Henrique Santana Nascimento, de 18, foram executados no 'Paredão do Mutange'. Os rapazes estariam negociando armas com traficantes da região e podem ter sido vítimas de “cocó” (atraídos para a morte).

Já na madrugada do sábado, um morador de rua identificado como José Luiz foi encontrado morto com perfurações à bala na cabeça. À noite, mais duas pessoas foram assassinadas. No Clima Bom, a vítima foi José Amaro dos Santos, de 39 anos, executado com cinco tiros de revólver.

Em Paripueira, o crime foi com arma branca. Alexandre Mesquita Barbosa, de 24 anos, que morava em Maceió, no bairro Ponta Grossa, tinha ido brincar o carnaval quando foi interceptado e, sem chances, morreu na hora.

Na parte alta da cidade, o usuário de drogas Júlio Nascimento Mota, de 19 anos, foi morto a pedradas e tiros na cabeça, na Rua Jet Family, Tabuleiro do Martins. Ninguém conseguiu identificar os assassinos.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News