25/04/2024 10:41:38

13/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

O Carnaval não começou bem nas rodovias alagoanas. Já nas primeiras horas de hoje(13), mais um acidente foi registrado na BR 101, desta vez com oito vítimas, uma delas ficou presa as ferragens.

A colisão que envolveu um veículo de passeio e três caminhões aconteceu na Ladeira do Varrela. Segundo informações de agentes da PRF um dos caminhões teria feito uma ultrapassagem perigosa e causado o acidente.

O motorista Wiltomar Rocha Santos, que conduzia o caminhão baú de placa HZH 2389, carregado de papelão falou a reportagem do site SãoMiguelWeb que descia a ladeira quando uma carreta subia na contra mão. “Eu não pude mesmo evitar a colisão, ele vinha na contra mão, ainda tentei desviar, mas o caminhão se jogou pra o acostamento”. O veículo ficou totalmente destruído.

No outro caminhão de placa KIB 5345, conduzido por Manoel Messias Rocha, outras seis pessoas ficaram feridas, duas delas identificadas apenas por Rafaela e Ana Paula e uma outra que não teve o nome informado sofreram vários ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado(HGE), por unidades do Samu. Manoel Messias, Wilson José da Silva e Maria Célia Vieira da Silva sofreram pequenas escoriações e foram atendidos no local. O veículo tinha como destino a feira livre de São Miguel dos Campos.

A vítima que ficou presa as ferragens, identificado apenas por Durval sofreu várias fraturas, inclusive expostas, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para sua o desmonte da cabine do caminhão. Devido o estado do veículo, o trabalho do CB durou cerca de 20 minutos. “Não podemos retirar a vítima de qualquer jeito, temos que ter o máximo de cuidados para não causa danos mais sérios”, informou um dos militares.

O helicóptero de resgate da Secretária de Defesa Social fez sua segunda atuação nesse Carnaval. “É nosso segundo trabalho nesse Carnaval, por coincidência aqui mesmo na região de São Miguel dos Campos, ontem efetuamos o resgate de militares do CB que sofreram um acidente”, falou ao SãoMiguelWeb o tenente Valdir, tripulante operacional da unidade.

Agentes da PRF estão no local agilizando a retiradas dos veículos para normalizar o trânsito na BR 101.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News